Tire suas dúvidas

Mande sua pergunta


Neste ambiente, você pode tirar suas dúvidas com segurança e sigilo.

Utilize um dos dois métodos a seguir:
  1. Envie sua dúvida para nosso e-mail (gecoprosblog@gmail.com) juntamente com sua IDADE e SEXO. Nós responderemos assim que possível. NÃO SERÃO DIVULGADOS NOMES E EMAILS DOS INTERESSADOS, fique tranquilo.
  2. Mande sua dúvida através de um "comentário" aqui mesmo. Pode ser anônimo, mas pedimos apenas que sejam enviados sua IDADE e SEXO. Assim que possível, responderemos a questão no mesmo local de postagem.

5 comentários:

  1. tenho 37 anos o meu pénis tem 19cm e grande ou pequeno

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho 14 anos e sou uma menina. Estou estudando o tema "relação sexual"na escola agora e todas as meninas ficam falando sobre meninos e os meninos das meninas... Eu não tenho certeza da minha sexualidade ainda. Tive um namorado e já fiquei com algumas garotas, mas... Eu não sinto muita coisa pelos dois sexos... Na verdade, não sei se gosto ou se não gosto... Isso tem algum nome? Ter interesse pelos dois sexos e por nenhum ao mesmo tempo é esquisito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o nome disso è bisexual e é comum para pessoas indecisas

      Excluir
    2. Bom o nome disso è bisexual e é comum para pessoas indecisas

      Excluir
  3. Primeiro desculpe postar em dois locais, n tinha visto esse espaço

    Olá, estou muito confusa.
    Tenho 30 anos porém não aparento a idade, sem barba pareço uma garota, traços delicados e finos, meu corpo da cintura para baixo parece de mulher, cintura, aquele V no baixo ventre igual de uma mulher, meu pênis começa exatamente onde seria uma vagina, ele sai de dentro e parece que tem uma cavidade grande lá, ele é para dentro, e bem pequeno, apenas na ereção ele toma uma proporção um pouco diferente. Não sei se tenho órgãos internos de mulher, mas sinto cólicas, dores como uma moça, tenho dores fortes no assoalho pélvico também.
    Sempre me identifiquei mais como menina, embora as vezes tentasse me forçar a ser menino.
    Se eu tiver órgãos internos de mulher, mesmo com corpo bem feminino, apesar de ter um pênis e quiser me tornar totalmente do gênero feminino sou trans?
    Estou para fazer exames e identificar se tenho ou não mais características fora as já citadas.
    Isso me faria transexual?
    Se eu for intersexual e quiser optar por ser mulher isso me faz trans?

    Estou muito confusa.

    Obrigada

    ResponderExcluir